quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Tempo, tempo, tempo, mano velho!

Eu sei, eu sei... Nem dá vontade de vir aqui, já que as postagens têm sido tão esparsas, né? Quando me falavam desse tal de doutorado, me diziam que era necessário estar disposto a estudar em fins-de-semana de vez em quando. Eu, que nunca tive problemas em estudar em fins-de-semana, pensei que seria uma boa: Estudaria (de vez em quando) nos fins-de-semana e faria alguma outra coisa durante as semanas. Mas eis que esse troço tá me exigindo que eu estude também durante a semana e é por isso que escrevo pouco aqui... A menos que seja bobagem como essa, que me vem à mente a custo zero. Para escrever outra coisa, tem que pesquisar, ler, cuidado nos acentos, nas letras, nos links... resumindo: tempo.

Há muita coisa legal pra dizer aqui. Muita coisa que queria mostrar aos poucos que vêm aqui. Tanta coisa atolada, que quando tiver tempo não as escreverei mais de tão antigas. Mas pelo menos quero terminar de falar de umas coisas que ouvi no ENFPC. Parte da explicação pela demora, além da coisa do tempo, é o fato de que eu pedi ao Glenn Starkman pra ele me enviar os slides que ele usou na palestra dele e ele ainda não o fez... provavelmente não o fará... hehehehe... Vou ter que me basear só nas minhas anotações... Em breve! (Espero!)

Por enquanto, resta-me apenas entretê-los com alguma coisa. Fiz este vídeo tempos atrás. É uma música de Raul Seixas (of course!), baseada num livro de Richard Bach. O livro chama "Ilusões - As Aventuras de Um Messias Indeciso", e a música é "Messias Indeciso". Pus legendas em inglês na esperança de divulgar o trabalho do Raulzito para quem não sabe português. Sem mais delongas, ei-lo:



2 comentários:

mistercheswick disse...

Seu blog está bem interessante. Está quase indo para os favoritos.

Leandro disse...

I'd be very honored!